quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beleza do Inverno!!

A temporada mais fria do ano chega, e ninguém que ficar por fora das tendências. Confira as cores que serão referencias no outono/inverno dois mil e doze e arrase.

Maquiagem:

Diferencie do colorido do verão, esta estação pede uma pele mais pálida e muito iluminada. Nos lábios, o nude nos tons rosa claro, lilás e metalizados predominam, mas o vermelho ainda mantem presente. As sombras também serão metalizadas, assim como azul que carregue para um toque de cinza vira com tudo. Para finalizar, o bom são as máscaras de cílios com efeito tridimensional.

Cabelos:

A grande aposta no universo das colorações é o Ginger, ou seja, o famoso ruivo natural, e o dourado-cobre. Em contrapartida, as cores mais sóbrias e frias nas nuances de cinza e irisados também marcam presença. Além disso, o platinado volta com força total inspirado pela influencia do filme Marilyn Monroe que estreia ainda esse ano no Brasil.

Unhas:

A combinação ideal para o período são as cores leitosas, nudes, beges, cinzas e vermelhos. O máximo do luxo será a cor violeta acinzentado.

Por: Eric Maekawa (cabelereiro e maquiador).

Gostaram das dicas??
Da 1+!!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    Mas tenho que dizer, os metalizados tbm estão com tudo nas unhas nessa estação!! E a tendência de nail art serão as Caviar Nails, Ombré e unhas de veludo.
    Amei os post, ficou phyno!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas *---* principalmente das nails, adoro!!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legal o post, pena que não se aplica aqui no nordeste! kkkk pelo menos aqui no Ceará tá um calor da peste! :D

    beijinhos e boa sexta!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao New Gloss