quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boca dos Signos



Olá lindas e lindos eu estava espiando meu Face e achei uma página super legal sobre signos, então resolvi colocar aqui no blog para vocês verem!!

Beijo mais colante que chiclete, quem beija uma geminiana nunca mais quer parar, por isso as geminianas nunca ficam só.


Com grande esforço e dedicação, as taurinas tem grande tendência em ter o melhor beijo do zodíaco.


Com sua simplicidade, conquista fãs onde quer que esteja não á hora e nem local para um grande beijo acontecer, gosta de beijos demorados e harmoniosos.


Beijo doce e viciante, quem beija uma sagitariana nunca mais irá esquecer sua delicadeza e talento na hora de fazer os garotos pirarem.


Ama beijar de batom, gosta de deixar sua marca nos meninos, nada de beijo escondido, gosta de beijos ás claras, gosta de platéia!


O beijo das virginianas são tão românticos e delicados que dá vontade de acelerar o passo na hora H!


Beijo molhado e sensual, esquecendo o romantismo e delicadeza, e nada de brutalidade, é pilhada, tem medo de ganhar críticas em relação ao seu beijo.


Arrasa na hora do beijo, com sua brutalidade e rapidez, tem a capacidade de enlouquecer qualquer garoto, adora momentos quentes e de tensão. Nenhum menino esquecerá tamanho paraíso.


Cuidado para não se apaixonar, o beijo das librianas são dão bons que te levam ao céu, como se fosse um sonho.


Adora beijos rápidos e delicados, nada de mordidinhas e caricias na hora do beijo, pois as arianas não são meninas de ficar, gostam de relacionamentos sérios.


Um beijo tão detalhado que não tem como dar os elogios certos para algo tão bom e inesquecível.



Nada como a safadeza de "escorpião" para apimentar o beijo. Se quiser um beijo quente, já sabe quem procurar.


Gostaram?

Beijo de Sagitário




8 comentários:

  1. O meu signo é o mais simples de todos!! Pelo menos na foto (aquário) adoreiiii.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei...rsrsrs
    Gostei de saber! Meu signo é câncer.
    bjussssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Capricornio, rs
    Adorei os posts, e o blog,
    estou seguindo o Blog,
    gostaria de saber se tem como participar do concurso, sem ter o face?
    porque eu estou sem no momento --'
    rs; Sucessos querida, estou seguindo aqui já


    Visitem-me Sou nova por aqui, dá uma forcinha *-*
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. desculpa incomodar mas como vc coloca esse bem vindo na setinha?? e o passarinho do twitter?? obg!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sério,minha página no facebook tá aqui :
    http://www.facebook.com/pages/Signos-Girls/337429876299178
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. auunw a minha ser ARIES num e mto bunita

    ResponderExcluir
  7. puuuut's a minha ser cancer kkkk e beim feinha + acertaram nos comentarios kkkk

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha boca foi aquario <3333333

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao New Gloss