quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coleção!! Eu quero!!


Olá lindas e lindos hoje estava olhando alguns blogs e vi a nova coleção da Impala Fun . Fiquei louca porque ainda não achei aqui para vender!!
Mas como ainda não chegou aqui vamos admirar um pouco!!



Eu acho que se comprar a coleção toda vem com a bolsinha atrás dos esmaltes, eu quero!!


  • Esconde-esconde: um verde bem escuro.
  • Ploc: um roxo com toque de azul achei parecido com o Audrey que também é da Impala
  • Lov.u: um vermelho bem provocante.
  • Twenty Years: um coral um pouco neon.
  • Rosa candy: um nude super lindo ótimo para quem é romântica.
Tirei essa conclusão das fotos que vi e comentários em blogs!!
Eu quero a coleção toda, quando eu comparar prometo fazer a resenha.

Inspirações de unhas








6 comentários:

  1. Adorei a ideia da ultima unha que bapho.
    Amei,que fofo!
    Tem post novo no bloguino se quiser passa por lá

    http://emanuellyingrid.blogspot.com/

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeita essa nova coleção, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e essas unhas, menina... ameiiiiiiiiiiiiiiii.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi flor seguindo aki♥
    amei td mt lindooo!!

    passa la no meu nova postagem^^
    se gosta me segue
    http://www.facebook.com/raphaellapinzinha

    bjs pink

    ResponderExcluir
  4. Adorei a linha, as cores são liindas :D
    beijos

    sempreessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! *.*

    Fiz post sobre o fofissimo selinho indicado!!

    Gracias!

    ^.^

    ResponderExcluir
  6. Pois é menina aqui tbm não chegou, mas como aqui é o fim do mundo vai demorar um pouco o que é triste porque eu acho bem linda as cores.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao New Gloss