sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Música de hoje!!

Olá galerinha vocês ja viram o filme amanhecer parte um? (Eu não bua), pois a musica de hoje toca no final do filme, então resolvi coloca-la aqui para vocês verem , ouvi e baixar!!



Letra em inglês

It Will Rain - Bruno Mars

If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
So keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh, but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try, I'll try, I'll try, I'll try
I'll pick up these broken pieces 'till I'm bleeding
If that'll make it right

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain

Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye)
Don't you say (don't you say)
Goodbye (goodbye)
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain

Agora em português, pois a maioria não entende inglês igual eu!!


Irá chover - Bruno Mars 

Se você for me deixar, querida
Deixe alguma morfina na minha porta
Porque vai ser preciso muita medicação
Pra perceber que o que nós tínhamos
Nós não temos mais

Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...

Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai não pode nem me olhar nos olhos
Oh, se eu fosse eles, eu faria a mesma coisa
Dizendo "Lá vai minha menininha
Andando com aquele cara problemático"

Mas eles só estão com medo de algo que não podem entender
Ohh mas queridinha, me veja fazê-los mudar de ideia
Sim, por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...

Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...

Video


Quer baixar a musica clica aqui!!
Gente não é vírus pode confiar!!

Hoje estou assim


Minhas aulas acabaram, meu ultimo ano, vou senti muita saudades!!

Gostaram? 
Comenta vai vai vai!!

Paty

11 comentários:

  1. Olááá querida,

    Adorei tua visitinha lá no blog. Essa música é linda!!!!!!!!!!! Seguindo, bjs e SUCESSO!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Musica linda.
    Tá rolando um sorteio lá no blog!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta música...
    Mas não fica triste não, pois também ainda não consegui assistir o filme, mas ainda vou ver sim.
    Bjnhos flor, ótimo findi.

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa música, ela é muito linda *-*
    Já to seguindo aqui, segue de volta?
    http://my-favoritesthings.blogspot.com/

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog, e estou seguindo!!
    Me segue de volta?
    bjos

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme o/ é lindo e emocionante. E essa música é belíssima, adoro.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a música! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. BRUNO MARS <3 amo ele *-* mt mt mt mt

    hstylestuff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda ! obrigada pela visitinha!! já estou seguindo! me segue tb??? bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, me desculpa é que eu fiz errado.
    Mas eu amei seu blog e ja estou seguindo,se poder segue de volta?
    www.estilosa-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao New Gloss