sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fique por dentro do estilo de Robert Pattinson!!


Getty Images
Robert Pattinson se prepara para dar adeus ao vampiro Edward, da saga "Crepúsculo" e, talvez por isso, já esteja pensando no futuro. Em entrevista à revista "Us Weekly", Kellan Lutz, amigo do ator, revelou que ambos estão pensando em lançar uma linha de roupas masculinas.
À esq. Pattinson usa camisa preta com botões abertos barra: aposta em sobreposições com ar descontraído. Na foto da dir. terno marrom: visual impecável para première de "Água para Elefantes". Rebeldia só nos cabelos (Getty Images)

"Estávamos conversando quando comecei a falar da minha coleção. Então ele [Pattinson] disse: 'Eu deveria lançar a minha grife'", contou Kellan, que deixou escapar durante o papo que a marca pode receber o nome de Rags by Bob e teria como inspiração o visual desleixado de Pattinson que é costumeiramente clicado usando camisas com botões abertos, muito xadrez e jeans.

À esq. visual básico total: calça preta, tênis e camisa. À dir. camisa xadrez com blazer (getty Images)

Recentemente o novo corte de cabelo de Pattinson, raspado apenas de um lado e assimétrico do outro, chamou a atenção da imprensa e inaugurou um novo estilo: o "bad hair day". A ousadia é para poucos. Robert, aliás, tem com os cabelos uma forte relação. Mesmo quando usa ternos bem cortados em eventos de gala, ele faz questão de manter os fios arrepiados ou desgrenhados, tudo para não perder o rótulo de "rebelde sem causa".

Visual detonado: o corte assimétrico virou ícone do "bad hair day" (Getty Images)
Por Renato Damião do Te Contei
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindo ao New Gloss