quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Filmes

Olá galerinha aqui vai uma dica para quem gosta de filmes, nesse final de semana estréia Gigantes de Aço, estou doida para assistir.
Em um futuro próximo, Charlie Kenton é um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs
Trailer
Dublado
Legendado
Gostaram?
Paty

6 comentários:

  1. Oiiii!
    Obrigada por seguir o blog!
    Já estou seguindo aqui tmb, te espero lá mais vezes :)
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. que bom que gostou dos produtinhos e realmente eles são bons!
    Então eu comprei a paletinha da Max Mell no Hiper Mercado Wall Marte, tem de vários modelos e tamanhos lá, mas preferi pegar a menor para testar, mas com certeza vou voltar e comprar as outras.. Se comprar depois me conta o que achou!

    Beeijos
    http://muitorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, estou te seguindo :D

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  5. Olha só que bos dica! vou asssitir!

    beijos
    aline
    abconsultoriadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa dica. Deve ser muito legal.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao New Gloss